segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ATUALIZAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS DO RESTINHO DE 2018


1- Aportes mensais de 1,5 K mais rendimentos extras, fechando 2018 com no mínimo 15K aportados:  Nesse mês, nada de aporte . Na verdade, houve foi uma grande retirada que somaram a quantia de 2,6k. 

2-Pagar financiamento no SICOOB que está em 13,7K: Continuo com a convicção que pagarei até dezembro, apesar da retirada. O que resta a fazer é aportar mais de 1,5 K para alcançar a meta em dezembro. Foco e mais trabalho, essa é a receita. 

3-Quitar todas minhas  dívidas com o cartão: Uma parte da retirada foi justamente para colocar em dias essa dívida. Apesar de não ter nada atrasado, mantenho a meta de não ter nenhuma parcela pendente no cartão para o próximo ano. 

4-Emagrecer 10Kg até o início de dezembro.  Essa eu sabia que a dificuldade seria enorme. Perdi apenas 0,6Kg em um mês (93,4 ante os 94Kg), muito abaixo dos 2,5Kg que necessitaria par alcançar o objetivo. Mas vou seguir firme com uma boa dieta, exercícios de calistenia e mais um aeróbico ao final da tarde.O objetivo de limitar o uso de álcool a 1 dia na semana não foi cumprido.

 5-Fazer a leitura de mais 4 livros até final de dezembro. Apenas comecei a leitura de 1 livro. Meta não cumprida.

 6-Estudar 2 hs por dia . A dificuldade tem é aumentado. Estudei no máximo 4 horas no mês. Não cumprida. 

7-Sair mais coma  família. Ainda não cumprida. Mês de muitos gastos e você acaba postergando as saídas que irão te fazer gastar mais ainda. Mas, como disse na postagem anterior, a família tem que ter peso quando se trata de prioridades. Vamos tentar sair mais vezes esse mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário