quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Minhas finanças pessoais Setembro

Olá pessoal, mais uma atualização de minhas finanças.

Vamos lá:

Mês de muitos contratempos e gastos inesperados.

Apesar de feito serviços extras que totalizaram mais de 1,5K, as despesas foram muito altas , principalmente cartão de crédito e limite de dois bancos, totalizando mais de 4K .

Outras despesa que eu nem mim  lembrava mais é o seguro do carro. Ele vence esse mês e deve ficar em torno de 2K, que dividirei em 4 x sem juros.

Esses gastos fizeram com que eu não aportasse nenhum tostão esse mês. A solução é compensar nos próximos meses.

Segue a planilha:

Como vocês podem ver acima, ainda ficarei no vermelho esse mês.

Outro questão importante é que, além das despesas normais do mês, ainda apareceram outras despesas totalmente fora do previsto, que totalizaram 2,6K. Dinheiro esse retirado da reserva feita para quitar o empréstimo do Sicoob, que caiu para 6,4K.

A dívida do apartamento e o empréstimo do Sicoob caíram um pouco, do outro lado o FGTS Subiu 1,5K.


Por hoje é isso.







Sem comentários:

Enviar um comentário